04 AGO 2021
Luiz Vieira comenta atividades realizadas pelo mandato durante o recesso

Durante a 23ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 02, o vereador Luiz Vieira (PDT) comentou sobre as atividades realizadas por seu mandato durante o recesso.

Nesse período, o parlamentar protocolou nove projetos de Lei, sendo cinco como autor e quatro como coautor, abrangendo temas como sustentabilidade hídrica, proteção ao meio ambiente, educação e combate à violência contra a mulher, além de uma série de indicações, moções e requerimentos.

Luiz Vieira também encaminhou ofício às universidades da região, com o intuito de colocar o mandato à disposição da Academia para funcionar como um “laboratório vivo” na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas.

Ainda no recesso, o mandato iniciou o "Gabinete 2030 na Rua", que até o final do ano pretende percorrer todos os bairros de Vinhedo para verificar os equipamentos públicos ligados a meio ambiente, saneamento básico, infraestrutura e mobilidade urbana.

"O período de recesso na Câmara subentende apenas a interrupção das sessões ordinárias, que são as que acontecem às segundas-feiras. No entanto, isso não significa que os vereadores entraram em férias, até porque somos pagos com dinheiro público para trabalharmos em tempo integral pelos interesses da população. As trabalhadoras e os trabalhadores da iniciativa privada, os autônomos, os servidores concursados e tantos outros profissionais continuaram suas atividades, alguns até mesmo durante a pandemia, portanto, o mínimo que poderíamos fazer como representantes do povo seria continuarmos nossos trabalhos. No meu mandato foi isso que aconteceu", ressaltou Luiz Vieira.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024