30 JUL 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Luiz Vieira apresenta indicações para o Jardim Emília e Barra Funda

Na semana passada, o vereador Luiz Vieira (PDT) visitou os bairros Jardim Emília e Barra Funda para conhecer as demandas da região e, posteriormente, apresentar indicações solicitando melhorias.

Dentre as proposituras protocoladas está a moção nº 386/2021, que pede à Prefeitura que assuma a responsabilidade pela retirada de troncos de árvores cortadas que ficam nas calçadas, com o objetivo de evitar a destruição de tubulações de água e esgoto subterrâneas.

A indicação nº 1123/2021, por sua vez, propõe a manutenção e readequação do calçamento na praça localizada na esquina da Rua João Corazzari com a Rua Santa Cruz, enquanto a indicação nº 1124/2021 pede a pintura de marcação "caixa amarela" e faixas de pedestre em todos os sentidos no cruzamento da Rua João Corazzari com Rua Antônio Barbosa, no Centro.

Outras propostas apresentadas foram para a retirada dos cabos de fios pendurados na Rua Belo Horizonte (indicação nº 1125/2021) e na Rua Santa Cruz (indicação nº 1126/2021), e para revitalização da praça localizada na esquina da Rua João Corazzari com a Rua Santa Cruz (indicação 1127/2021).

"Essas indicações são fruto da agenda 'Gabinete 2030 na Rua', pela qual nosso mandato visita diferentes bairros da cidade, a fim de, junto à população, reivindicar benfeitorias em equipamentos públicos ligados à infraestrutura urbana e ao meio ambiente", explica Luiz Vieira.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)
Luiz Vieira