22 JUN 2021
MANUTENÇÃO URBANA
Vereador Rubens Nunes solicita pacote de melhorias para o Distrito Industrial, incluindo recapeamento completo e obras de acessibilidade

Parlamentar também cobra adequações na iluminação pública e instalação de sistema de monitoramento inteligente por câmeras

O vereador Rubens Nunes (PODE) apresentou nesta terça-feira, 22, por meio da Moção de Apelo nº 313/2021, a solicitação de um pacote de melhorias para o Distrito Industrial de Vinhedo, incluindo o recapeamento completo das ruas e avenidas e também a implantação de calçadas e demais dispositivos de acessibilidade. A propositura segue para análise do prefeito, Dario Pacheco.

“O Distrito Industrial vem recebendo alguns investimentos nos últimos anos, como as obras de construção do segundo acesso, e também de implantação de redes coletoras de esgoto doméstico e de distribuição de água tratada, mas é preciso ir além, cuidar e melhorar da estrutura já existente, de modo que possamos atrair mais investimentos e garantir o desenvolvimento econômico da cidade”, destacou o vereador Rubens Nunes, que esteve no local nesta segunda-feira, 21.

A Moção de Apelo cobra o recapeamento asfáltico completo nas ruas do Distrito Industrial com material de alta durabilidade, a implantação de calçadas e demais benfeitorias de acessibilidade em locais como a Avenida das Indústrias e também nas demais vias, e ainda manutenção e adequações no sistema de iluminação pública, bem como a implantação de sistemas inteligentes de monitoramento por meio de câmeras de vídeo e outros dispositivos, entre outros serviços.

“O Distrito Industrial de Vinhedo é um setor de extrema importância para o município, seja pela geração de milhares de emprego, seja em função do incremento que representa para a arrecadação da Prefeitura. O bairro precisa receber a devida atenção por parte do Executivo. Verifiquei que tem sido feitas algumas operações de tapa-buraco, mas essas ações não são suficientes. Aquela região precisa ser um cartão postal para que novas empresas se instalem na cidade”, concluiu o vereador Rubens Nunes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes