21 MAI 2021
REQUERIMENTOS
Vereador Rodrigo Luglio apresenta requerimentos sobre gastos da Prefeitura e Sanebavi com telefonia

Dois requerimentos de autoria do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) foram apresentados na 16ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 20, cobrando informações à Prefeitura e Sanebavi sobre os gastos com serviço de telefonia.

O requerimento nº 87/2021, destinado à Prefeitura, questiona quantas linhas telefônicas fixas e móveis ativas a municipalidade dispõe; pede o envio de relação em planilha de números, divididos por secretaria; o envio em planilha dos valores gastos no ano de 2020 até a presente data, dividido por secretaria; e o envio de comprovantes de pagamentos das faturas. Além disso, com base nas dificuldades dos cidadãos em se comunicar com a Prefeitura, Rodrigo Luglio questiona se ocorre com frequência problemas nas linhas telefônicas da administração municipal; qual o procedimento adotado para sanar esse problema; e quais são as operadoras que mantêm contrato com a Prefeitura.

Já o requerimento nº 88/2021 questiona a Sanebavi sobre quantas linhas telefônicas fixas e móveis ativas dispõe; pede o envio em planilha dos valores gastos no ano de 2020 até a presente data; o envio de comprovantes de pagamentos das faturas; e quais são as operadoras que mantêm contrato com a autarquia.

“Recebemos reclamações de munícipes acerca da dificuldade em entrar em contato telefônico com a Prefeitura. Diante disso, o objetivo do requerimento é conhecer a estrutura de telefonia utilizada pela municipalidade, para encontrar eventuais problemas e propor soluções”, explicou Rodrigo Luglio.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024