21 JUN 2023
REQUERIMENTOS
Proposta pelo vereador Rodrigo Luglio, isenção de pedágio para veículos da Saúde trará economia de R$ 140 mil aos cofres municipais
Apresentada pelo vereador Rodrigo Luglio por meio do Requerimento nº 08/2021, a isenção da tarifa de pedágio para ambulâncias de Vinhedo é uma realidade e permitirá ao município economias estimadas em R$ 140 mil ao ano.

A informação foi anunciada pelo parlamentar durante a 103ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (19).

Em 2021, o vereador requereu ao Executivo informações sobre o aproveitamento do benefício, concedido nos termos da Portaria 13/2014 da ARTESP a veículos da Saúde previamente cadastrados na Agência de Transportes do Estado de São Paulo.

“Fico feliz em ver que a Secretaria de Saúde entrou com o pedido e que houve o deferimento na isenção de pedágio para 44 veículos oficiais. Teremos uma economia de 140 mil reais por ano. É um grande ganho para a cidade. O valor economizado poderá ser investido em medicamentos, procedimentos médicos, aquisição de serviços para atender nossa população”, finalizou o vereador Rodrigo Luglio.
Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Luglio