26 ABR 2021
Vereador Rubens Nunes apresenta Moção de Apelo à Prefeitura solicitando ações urgentes de manutenção e limpeza no Jd. Miriam

Parlamentar cobra limpeza das praças e bueiros, corte do mato e recolhimento de restos de poda e entulhos, sinalização das lombadas, manutenção da iluminação e operação tapa-buracos, entre outras ações

O vereador Rubens Nunes (PODE) apresentou na última semana uma Moção de Apelo do prefeito Dario Pacheco, para que, por meio de seus secretários, promova um trabalho emergencial de manutenção na região do Jardim Miriam, incluindo ações de limpeza pública. O parlamentar esteve no bairro na quinta-feira, 22, ocasião na qual constatou diversos problemas.

“Tenho recebido muitas queixas dos moradores, e com razão. O Jardim Miriam tem montes de entulhos e restos de podas acumulados por todos os lados, inclusive nas praças, que estão tomadas pelo mato. Há também muitos buracos no asfalto, alguns colocando os motoristas em risco, principalmente motociclistas”, destacou o vereador Rubens Nunes.

A Moção de Apelo cobra a realização de uma força-tarefa no bairro, incluindo diversas ações, como limpeza das praças, corte do mato e recolhimento de restos de poda e entulhos, limpeza de bueiros, sinalização das lombadas, manutenção da iluminação e operação tapa-buracos.

“Importante que, após essa força-tarefa, sejam mantidas as ações de manutenção para que o Jardim Miriam e também as outras regiões da cidade não voltem a registrar os mesmos problemas. É preciso cuidar melhor da nossa cidade”, concluiu Rubens Nunes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024