23 ABR 2021
Câmara inicia Gestão Estratégica Legislativa

A Câmara Municipal de Vinhedo inova e inicia neste ano a Gestão Estratégica Legislativa.

Após amplo trabalho de diagnóstico envolvendo funcionários dos mais diferentes departamentos, a Câmara de Vinhedo concluiu os documentos que entregam formalmente o planejamento para o biênio 2021-2022.

Durante a realização dos trabalhos foram definidas a missão e a visão de futuro das áreas administrativa e legislativa da Casa.

“O planejamento é, acima de tudo, o resultado de uma iniciativa e esforço coletivos que nos permite ter uma guia e, inclusive, muitas das medidas planejadas já foram iniciadas”, explica o presidente da Câmara, Rodrigo Paixão (PDT).

Esse trabalho representa um grande salto para a Câmara, que inseriu importantes programas estruturantes e criou o mapa estratégico corporativo.

O Ato da mesa diretiva nº 21/2021, que oficializa a implantação desse trabalho, foi editado pela Câmara nessa sexta-feira, 22.

“Estou convencido que este Planejamento Estratégico ajudará não somente a condição deste biênio, mas sim a Legislatura”, concluiu Rodrigo Paixão.

Os principais objetivos da Gestão Estratégica, assim como outras informações pertinentes a esse trabalho podem ser acessados pela página oficial do programa no site da Câmara:

Fonte: Comunicação Institucional CMV