20 ABR 2021
Vereador Rubens Nunes cobra da Prefeitura ações de manutenção na Rua Domingos Tomé, no Parque Iolanda

O vereador Rubens Nunes (PODE) protocolou na semana passada duas Moções de Apelo solicitando da Prefeitura ações de manutenção na Rua Domingos Tomé, no Parque Iolanda. Os pedidos vão desde reparos no pavimento asfáltico até a colocação de placas de identificação da via.

“Estive em visita ao bairro após solicitação dos moradores e confirmei a necessidade de melhorias. Já encaminhei o pedido ao prefeito, Dario Pacheco, para que, através de seus secretários, atenda aos reclames de quem vive o dia a dia naquele local”, destacou o vereador Rubens Nunes.

A manutenção no asfalto se faz necessária em um grande trecho da via, onde existe uma ondulação que surgiu após a implantação de uma tubulação por parte da Sanebavi, possivelmente por não ter sido feita a compactação do solo de forma adequada. Caso não seja feita a correção, existe o risco de afundamento, fazendo com que o custo de manutenção fique muito maior.

Também existe a necessidade de instalação de algum dispositivo para redução da velocidade na via. A medida visa a segurança dos pedestres, em especial das crianças, a fim de evitar atropelamentos e outros tipos de acidentes. Foi solicitada, ainda, a colocação de placas de identificação na via, bem como a manutenção da iluminação e limpeza do mato e recolha de entulhos.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)

Rubens Nunes