20 ABR 2021
INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA
Márcio Melle pede ao prefeito a elaboração de projetos de incentivo fiscal aos comerciantes

Nesta semana o vereador Márcio Melle (PSDB) esteve no gabinete do prefeito Dario Pacheco para entregar o ofício de nº 25/2021, no qual o vereador solicita projetos de ajuda e incentivo aos comerciantes da cidade, que hoje sofrem com o acúmulo de dívidas e encargos, dado os impedimentos ao trabalho decorrentes da pandemia da Covid-19, problema que muito tem afetado a economia local.

“É hora de olharmos com bons olhos e entender a necessidade destes trabalhadores, que tanto contribuem com nossa cidade. É incabível que o Poder Público deixe de apresentar projetos de ajuda a estes trabalhadores. É hora de demostrar compreensão para com a situação do comerciante. Se é difícil manter as contas em dia com a alta carga de impostos neste país, torna-se mais dura a situação econômica durante um período de calamidade pública e restrições ao trabalho do comerciante”, explicou Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle