Após perder o prazo original concedido pela CPI da massa asfáltica para envio de documentos, Prefeitura ganhou novo prazo para enviar à Câmara os documentos faltantes dentre os exigidos no ofício nº 001/2018.
O novo ofício, de nº 007/2018, que estende o prazo, foi protocolado na Prefeitura nessa quinta-feira, dia 13, e estabelece como limite para envio da documentação o dia 17 de setembro, às 09 horas.
O ofício original foi protocolado no dia 23 de agosto, e solicitava o envio de cópia das notas fiscais referentes à aquisição de massa asfáltica, nos anos de 2016 e 2017, junto às empresas Galvani e Campavi, incluindo as notas da administração direta e indireta; cópia das notas fiscais da aquisição de blocos cerâmicos de vedação, medidas 39 cm x 14 cm x 19 cm e 39 cm x 19 cm x 19 cm, nos anos de 2016 e 2017; cópia das notas fiscais referentes à aquisição de blocos de concreto, medidas 14 cm x 19 cm x 39 cm e 19 cm x 19 cm x 39 cm, nos anos de 2016 e 2017; cópia das notas fiscais de compra de cimento nos anos de 2016 e 2017; cópia das notas fiscais de compra de pedra brita, de todos os tamanhos, nos anos de 2016 e 2017; e cópia das notas fiscais referentes à aquisição de lâmpadas e reatores nos anos de 2016 e 2017.
De toda documentação exigida, apenas parte foi enviada à Câmara.
A “CPI da massa asfáltica” tem o vereador Edson PC (PDT) como presidente e os vereadores Eduardo Gelmi (MDB) e Flávia Bitar (PDT) como membros.
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Fonte: Gabinete do vereador Edson PC (PDT)