06 OUT 2023
ASFALTO
RECAPEAMENTO ASFÁLTICO
Tema de pedido do presidente Paulinho Palmeira, Prefeitura inicia pavimentação na Rua Simão Amstalden, Jardim Eldorado
Fonte e texto: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)

O presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), apresentou a Moção de Apelo nº 176/2023, também assinada pelo vereador Márcio Melle (PSDB), pedindo à Prefeitura que realizasse a pavimentação asfáltica, construção de calçadas e instalação de iluminação pública na Rua Simão Amstalden, Bairro Jardim Eldorado. Conforme informa o gabinete da presidência da Casa, a Prefeitura está atendendo ao pedido, iniciando as obras de pavimentação no local.

“Há tempo, desde outros mandatos, estive trabalhando neste pedido, não só pela necessidade do asfalto para que faz uso da rua, mas também pelo fato de que, como a rua é de terra, seu trecho perto da Estrada da Capela despejava uma grande quantidade de terra e lama no Pontilhão da estrada da Capela, dificultando o trânsito e podendo causar acidentes. Além de tornar a rua quase intransitável para veículos e pedestres”, diz o presidente Paulinho sobre a situação do local.

Fonte: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Rubens Nunes