15 JUN 2023
MANUTENÇÃO URBANA
OBRAS PÚBLICAS
Indicações do vereador Val Souza sobre revitalização na Viela 21 de Abril são atendidas
Por meio das Indicações nº 214/2021 e nº 88/2022, o vereador Val Souza (Republicanos) solicitou à Prefeitura, respectivamente, a fim de que se aplique melhorias na encosta que divide as ruas Sebastião Matheus (Bairro Jardim Palmares) e 21 de Abril (Jardim Von Zuben), "viela 21 de Abril", fazendo Interligação através de construção de escada em concreto e construção de muro de arrimo através de gabiões. Os pedidos foram atendidos pelo Executivo municipal, com a inauguração da obra no dia 6 de junho.

“Estamos acompanhando junto ao Executivo para que a população seja atendida, pois acompanhei de perto a dificuldade de acesso dessas pessoas que precisam circular pelo local, em especial, crianças e idosos”, afirma Val Souza.

Na obra, “foram realizadas diversas melhorias e ainda a construção de aproximadamente 300 metros de muro de arrimo, que não havia, 14 postes com iluminação de LED, talude, escada, entre outras”, pontua Val Souza.

“Em 2014, participamos de um mutirão juntamente com membros da caravana social Vinhedo do Bem e moradores da região, para que fosse realizado na ocasião melhorias nessa escada, que hoje foi entregue, com 71 degraus, iluminação e corrimão, juntamente com as melhorias em toda extensão da Viela da 21 de Abril, oferecendo assim, mais qualidade de vida e, principalmente, segurança a todos”, relata o vereador.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza