02 JUN 2023
SAÚDE
Rodrigo Luglio acompanha entrega das novas câmaras de refrigeração na UBS Planalto
Na manhã desta sexta, 02, o vereador Rodrigo Luglio esteve na UBS Planalto acompanhando a entrega de quatro novas câmaras de refrigeração, que visam restabelecer o atendimento pleno da farmácia municipal da unidade.

A aquisição das novas câmaras atende o pedido feito pelo vereador por meio da Moção de Apelo 422/2023, que solicita com urgência a aquisição e o restabelecimento do atendimento pleno da farmácia aos moradores da região que fazem uso  de medicamentos refrigerados, como por exemplo a insulina.
“Fico feliz em estar aqui na UBS hoje acompanhando esta entrega e saber que muito em breve o atendimento da farmácia voltará ao normal, agora com novas câmaras de refrigeração”, pontua o vereador.

A visita foi acompanhada pelo Chefe de Gabinete Douglas Genesini e pelo Gerente de Assistência farmacêutica, Vanderson Rabelo que informaram que todo o trâmite para a instalação das câmaras já está sendo realizado e em breve um técnico da empresa estará realizando o processo.

“Estas novas unidades vão trazer mais comodidade aos usuários que estão se deslocando até outras unidades para fazer as retiradas de seus medicamentos. Agradeço o Executivo pelo empenho em resolver esta solicitação e pelos investimentos de novas câmaras em todas as farmácias municipais”, finaliza Rodrigo Luglio.
Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio
Rodrigo Luglio