19 MAI 2023
MANUTENÇÃO URBANA
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereadora Inês solicita manutenções no trânsito e na estrutura de iluminação
A vereadora Inês (MDB) protocolou a Moção nº 488/2023 solicitando à Prefeitura que pinte e sinalize o solo na região da E. M. Professora Antonia Canto e Silva Cordeiro (na Rua dos Pica Paus), principalmente na faixa de pedestres em frente à instituição. Referente ao trânsito, a parlamentar também fez a Indicação nº 301/2023 apontando para a necessidade de o Executivo Municipal efetuar a operação tapa-buraco na Rua Riachuelo.

“Tais solicitações se fazem necessárias para melhorar sinalizações e, com isso, evitar acidentes nesses locais. Esses pedidos vêm através da população que circula nessa região”. Já em relação à iluminação, por meio da Indicação nº 306/2023, a vereadora Inês pede à Prefeitura a manutenção do fio caído e amarrado na grade próximo a Av. Ana Lombardi Gaspari e a Rod. Edenor João Tasca.

Todas as propostas foram aprovadas na 98ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda (15).

Outras proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Inês (MDB)