28 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Em atendimento a proposta do vereador Rubens Nunes, quadras municipais serão reformadas e receberão piso emborrachado de última geração
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, fará uma reforma completa nas 14 quadras municipais espalhadas pelos bairros da cidade, que receberão piso moderno, emborrachado, de última geração e de maior durabilidade. A revitalização desses espaços atende solicitação do vereador Rubens Nunes (PODE), por meio da Moção de Apelo 70/2021.

“A Secretaria de Esportes e Lazer já vem fazendo um trabalho de manutenção destes espaços, dentro de uma programação, com pintura e reparos diversos, porém, agora, com a colocação do novo piso de alta resistência, a necessidade de reparos será muito menor, sem contar o conforto que será proporcionado aos usuários”, salientou o vereador Rubens Nunes.

Conforme salientou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira, a aplicação do novo piso terá início após a conclusão do processo licitatório. Também será feita a colocação de novas lixeiras. Enquanto isso, a pasta seguirá fazendo a manutenção de rotina desses espaços.

Jd. Eldorado

Na quadra do Jardim Eldorado, que será revitalizada com recursos destinados também pelo vereador Rubens Nunes (Emenda Impositiva 42 ao Orçamento Municipal deste ano), receberá, como as demais, o piso emborrachado de última geração. Este espaço será transformado em um Centro de Excelência Esportiva para a região da Capela, para atender os praticantes de Ginástica Artística e das artes marciais Judô, Karatê e Taekwondo.

Confira as quadras que receberão novo piso:

- Quadra coberta do Jd. Eldorado
- Quadra do Jd. Bela Vista I
- Quadra do Jd. Bela Vista II
- Quadra do Jd. Von Zuben
- Quadra do Jd. Alves Nogueira
- Quadra da Casa Verde
- Quadra do Aquário
- Quadra do Jd. Três Irmãos
- Quadra do Jd. Canudos
- Quadra do Jd. São Thomé
- Quadra do Jd. Miriam