10 MAR 2023
MOBILIDADE URBANA
MOÇÃO DE APELO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Paulinho Palmeira solicita instalação de pontos de ônibus adequados para a população
Instalação de novos pontos de ônibus cobertos e com assentos é tema da Moção de Apelo nº 209 do presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira. Nesta semana, o parlamentar protocolou a moção que será apresentada na próxima sessão ordinária, pedindo à Prefeitura providências para os moradores que utilizam as linhas da cidade.

O vereador explica que “são constantes os relatos de moradores solicitando essa infraestrutura. Usuários alegam que em muitos pontos não têm onde sentar nem como se proteger do tempo, seja sol, chuva ou vento. E, à noite, falta iluminação. As queixas são generalizadas e praticamente em todas as linhas que servem a cidade.

“Os pontos de ônibus devem ter estrutura de proteção e conforto aos passageiros enquanto eles esperam o transporte público”, explica Paulinho Palmeira.

Todas as proposituras encontradas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)