10 NOV 2023
ESTACIONAMENTO
MOÇÃO DE APELO
Presidente Paulinho Palmeira pede estacionamento na Rua 1º de Maio
O presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), protocolou a Moção de Apelo nº 1.264/2023 pedindo à Prefeitura que estude a possibilidade de criar estacionamento de 45 graus na Rua 1º de Maio, bairro Jardim Von Zuben, na Capela, antes e depois da Unidade Básica de Saúde e quadra poliesportiva existentes no local. A moção será votada durante a 119ª Sessão Ordinária.

“É uma área bem grande e a indicação visa facilitar o estacionamento dos veículos dos moradores e ampliar a oferta de vagas de acesso à UBS. Nossa sugestão é que o estacionamento seja feito em uma área recuada, contemplando também vagas específicas para idosos e pessoas com deficiência física, mantendo a calçada livre para a passagem de pedestres”, pontua o presidente Paulinho.

“Esta solicitação já havia sido feita por meio da Indicação número 1570/2021”, enfatiza o parlamentar.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.
Fonte: Gabinete da Presidência | vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira