24 OUT 2022
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara aprova alterações no programa “Adote um Ponto de Ônibus”
Nesta segunda (24), durante a 76ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 94/2022 que altera a redação da Lei Municipal nº 3.621/2022, que institui o programa “Adote um Ponto de Ônibus”.

De acordo com a propositura, a saída do programa só poderá ser feita através de ofício à Secretaria Municipal de Defesa Social e Mobilidade Urbana. Além disso, o fornecimento da estrutura do ponto de ônibus vai se configurar como doação à municipalidade e, portanto, a pessoa física ou jurídica que o fornecer não poderá reivindicá-lo.

Na mesma sessão, todos os vereadores aprovaram as 27 moções presentes na pauta do Expediente.

Tribuna Livre

A presidente do Conselho Municipal do Bem-Estar Animal, Norma Scandiuzzi Klagers, fez uso da tribuna livre para falar sobre as realizações do Conselho durante o ano com o uso de emendas impositivas destinadas por vereadores da Casa, além das necessidades de investimento para 2023.

A gravação completa da 76ª Sessão Ordinária está disponível no YouTube da Câmara. Clique aqui para assistir.

As proposituras apresentadas na Sessão podem ser encontradas no site da Câmara por meio deste link.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
Vídeo Vinculado