AO VIVO: 59ª Sessão Extraordinária | 18ª Leg. | 28.03.2024
ASSISTIR

24 OUT 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Thiago Marra pede por segregador no divisor de pista na Rodovia Edenor João Tasca
Por meio da Moção de Apelo nº 944/2022, o vereador Thiago Marra (PSDB) solicita à Prefeitura que providencie a instalação de segregador no divisor de pista em toda extensão da Rodovia Edenor João Tasca, em frente à academia Move. A Moção também é de autoria do vereador Márcio Melle (PSDB).

“No local citado, já há o chamado “tachão”, porém, o mesmo não impede que os veículos passem por cima ao sair ou entrar na academia, podendo ocasionar graves acidentes de trânsito. O segregador sugerido seria nos moldes dos instalados na Avenida da Saudade, em frente ao Habib’s”, explica Thiago Marra.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)
Thiago Marra