10 DEZ 2021
Bancada do PDT apresenta requerimento de informações sobre o Bosque Municipal

Na última quinta-feira, 09 de dezembro, a vereadora Nayla de Souza (PDT) e o vereador Luiz Vieira (PDT) protocolaram um requerimento de informações sobre o Bosque Municipal. O requerimento deve ser votado na próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 13 de dezembro - esta é a última Sessão Ordinária do ano de 2021.

"O Bosque Municipal permanece fechado, sendo importante a realização de um planejamento da sua reabertura", disse a vereadora Nayla. "São necessárias informações oficiais e estudos sobre esta área, para que possamos fazer proposituras a fim de auxiliar no acesso ao espaço", completou o vereador Luiz.

As perguntas apresentadas foram:

1 – Por qual motivo o Bosque Municipal, situado na Rua do Bosque (sem número), está fechado ao acesso da população?

2 – Há planos para a reabertura do local para acesso da população? Se sim, quais?

3 – A SEMAURB realizou visitas ao local no ano de 2021? Se sim, favor anexar relatórios.

4 – Há um catálogo de espécies da fauna e flora presentes no local? Se sim, favor anexar catálogo.

5 – Há um mapeamento das nascentes e córregos do local? Se sim, favor anexar o (s) mapa (s).

Se o requerimento for aprovado pelas (os) vereadoras (es), será encaminhado ao Poder Executivo, que deverá responder dentro de prazo determinado.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Luiz Vieira
Nayla de Souza