01 OUT 2021
Nayla de Souza se reúne com Girl Up (Fundação ONU) e Coletivo Aurora de Mulheres
Na tarde de hoje, 1º de outubro, a vereadora Nayla de Souza (PDT) se reuniu com representantes da ONG Girl Up, da Fundação ONU, e representantes do movimento social Coletivo Aurora de Mulheres, de Vinhedo e Valinhos.

A pauta da reunião foi o Projeto de Lei n° 61 de 2021, que dispõe sobre instituir o Programa de Dignidade Menstrual em Vinhedo. Além disso, falaram sobre iniciativas de incentivo à participação de meninas na política.

"É muito importante entendermos a política como espaço que deve ser ocupado por meninas e mulheres", disse a vereadora Nayla. "A desigualdade de gênero em nossa sociedade se expressa de forma muito forte na política. Precisamos mudar essa realidade", concluiu.
Fonte: Gabinete da Vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza