22 ABR 2021
Márcio Melle pede ampliação do atendimento dos Correios em Vinhedo

Nesta semana o vereador Márcio Melle (PSDB) enviou um ofício ao superintendente regional dos Correios, Sr. Sebastião Sergio de Souza, solicitando informações quanto aos serviços prestados pela empresa pública em Vinhedo, especificamente no que se refere ao atendimento em agências.

Após o fechamento da agência instalada no Distrito Industrial, o atendimento à população ficou restrito à agência do Centro da cidade, um retrocesso que penalizou os usuários dos serviços. Considerando a pandemia acarretou em aumento da demanda por serviços de compra e venda pela internet, e que esse aumento de demanda não foi acompanhado pelo aumento da capacidade da única agência, o vereador questionar os motivos do fechamento da unidade do Distrito Industrial e pede a ampliação do atendimento em Vinhedo.

“Diante desse cenário, solicitei ao superintendente que informe quais foram as justificativas para adoção dessas medidas, bem como rogo para que envide esforços para ampliar a capacidade de atendimento em nossa cidade, se possível com a reabertura de uma segunda agência”, explicou Márcio Melle.

Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PSDB)
Márcio Melle