13 ABR 2021
Vereador Rubens Nunes cobra da Prefeitura ações urgentes para limpeza do mato e retirada de entulhos no Residencial Arco-Íris

Outro problema verificado foi quanto ao asfalto, que está bastante danificado

Na manhã desta terça-feira, 13, em visita ao Residencial Arco-Íris, no Bairro Santa Claudina, o vereador Rubens Nunes (PODE) constatou a necessidade de ação mais efetiva da Prefeitura no local. Entre os problemas estão o mato alto em terrenos e calçadas e também o acúmulo de entulhos e restos de podas, que não são retirados há semanas.

“Estive no local por solicitação de alguns moradores e realmente a impressão que se tem é que a Prefeitura deixou de cuidar daquele bairro. Muito mato, entulhos e o asfalto todo danificado. Já apresentei uma Moção de Apelo ao prefeito, Dr. Dario Pacheco, para que, juntamente com as secretarias responsáveis, tome as devidas providências. Talvez seja necessária até uma força-tarefa para deixar tudo em ordem e, a partir daí, fazer a manutenção de rotina”, destacou o vereador Rubens Nunes.

O parlamentar destacou ainda que vai seguir acompanhando e dialogando com moradores para ver se realmente o trabalho foi feito. A Moção de Apelo, de número 163, foi protocolada ainda nesta terça-feira, 13, e será encaminhada à Prefeitura acompanhada de fotos com a situação encontrada no bairro.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes