13 ABR 2021
COVID-19
Paulinho Palmeira parabeniza profissionais de saúde pelo trabalho no combate à Covid-19

Nessa segunda-feira, 12, a Câmara aprovou a Moção de Aplausos nº 147/2021, de autoria do vereador Paulinho Palmeira (PODE), que parabeniza os profissionais de saúde da cidade que tem trabalhado na linha de frente no combate à Covid-19.

A Moção foi encaminhada à provedora da Santa Casa de Vinhedo, Marta Elisa Carlos Antunes de Campos, e ao secretário de Saúde, José Fernando Mingarelli, e é extensiva a todos os servidores e profissionais da saúde que tem atuado no combate ao coronavírus em nossa cidade.

“Diante do cenário de pandemia que assola o mundo, os profissionais da saúde lutam incansavelmente dia a dia para nos proteger. Jornadas de trabalhos árduas e estressantes, com muitas dúvidas, padecem no dia a dia. De fato, muitos arriscam a própria vida e a família para tentar nos trazer conforto, através de informações, atendimentos e cuidados. A presente Moção de Aplausos é uma forma de homenagear e transmitir os agradecimentos de nossa comunidade a esses bravos heróis”, afirmou Paulinho Palmeira.

Fonte: Gabinete do vereador Paulinho Palmeira (PODE)
Paulinho Palmeira