17 MAR 2021
Rodrigo Luglio reforça pedido para perfuração de poços artesianos na região da Capela

Durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 15, o vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade) reforçou pedido do início de seu mandato para a perfuração de poços artesianos na região da Capela.

O vereador é autor da indicação nº 10/2021, que propõe a melhoria com o objetivo de que a população da Capela possa coletar água potável de forma gratuita, igual já existe em outros bairros, como no Aquário.

“No início dessa Legislatura registrei indicação para que se instale na região da Capela poços artesianos, mas com infraestrutura para que o cidadão possa ter acesso, como estacionamento, torneiras etc. Isso beneficiará mais de 25 mil pessoas, sendo que hoje muitos moradores se deslocam diariamente da Capela para outras regiões para coletar água potável”, explicou.

Além da perfuração de novos poços, Rodrigo Luglio pediu a reforma e manutenção dos poços já existentes, com troca das torneiras e limpeza dos reservatórios.

Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Luglio (Solidariedade)
Rodrigo Luglio
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024