03 OUT 2023
DEFESA CIVIL
MOBILIDADE URBANA
SEGURANÇA PÚBLICA
Vereador Val Souza visita secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana para reforçar pedidos da população
Fonte e texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)

O vereador Val Souza (Republicanos) esteve reunido com o secretário municipal de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Osmir Aparecido Cruz e a Engenheira Ana Paula Justo, na última quinta (28) para, segundo o parlamentar, “reforçar as solicitações da população no que se refere às questões das quais essa secretaria é responsável e, por meio de nossas proposituras, atender os diversos pedidos”.

Val Souza afirma que “nos últimos meses, por exemplo, solicitamos por meio de Indicações, a instalação de lombadas ou depressão, bem como faixa elevada, assentos em pontos e coberturas de ônibus, redutores de velocidade, faixa de pedestre, estacionamento para motos, enfim, tudo o que chega ao nosso mandato através do povo, que pode contribuir para a melhor qualidade de vida das pessoas, também através dessas ações, de segurança e mobilidade”.

Indicações protocoladas relacionadas à pasta Defesa Social e Mobilidade Urbana são: 03/2023; 121/2023; 97/2023; 99/2023; 161/2023; 206/2023; 250/2023; 308/2023; 391/2023; 463/2023; 414/2023; 530/2023; 462/2023; 529/2023; 554/2023; e 538/2023, informa o gabinete do vereador.

“Agradecemos ao Cruz que, gentilmente nos atendeu e toda a sua equipe. Ficamos na certeza de que o prefeito dr. Dario Pacheco, através de sua secretaria responsável, vai avaliar todos os pedidos, pois estamos nos referindo a ações que, ao serem implantadas, poderão prevenir acidentes e assim, preservar a vidas de pessoas e animais e ainda evitar possíveis conflitos e perdas materiais. Assim, continuamos trabalhando em favor de todos que nos procuram, em todas as áreas”, diz o vereador Val Souza.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024