01 FEV 2023
ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL
Vereadores acompanham assinatura de termo de repasse de R$ 19,7 milhões a Organizações da Sociedade Civil
Foto: Prefeitura de Vinhedo
O presidente da Câmara, Paulinho Palmeira (PODE), a vereadora Inês (MDB) e os vereadores Mazinho (PSC), Nilton Braghetto (PTB), Rodrigo Luglio, Tiago de Paula (MDB) e Val Souza (Republicanos) acompanharam a assinatura do Termo de Colaboração que destina R$ 19,7 milhões a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de Vinhedo na última sexta-feira (27).

A cerimônia, realizada na Prefeitura e conduzida pelo prefeito Dr. Dario Pacheco, contou com a presença de secretários e de representantes das OSCs. O repasse nos valores de R$ 17.181 milhões e R$ 1.880 milhões, constantes no Projeto de Lei nº 3/2022 e nº 6/2022, respectivamente, foram aprovados pelo Legislativo vinhedense, por unanimidade, durante a 41ª Sessão Extraordinária, realizada em 20 de janeiro. O valor de R$ R$ 612.000 corresponde a contratos antigos que foram prorrogados.

“Parabenizo a Prefeitura pela parceria e as entidades selecionadas que prestam um serviço relevante e de qualidade para a população de Vinhedo, em diferentes áreas”, disse o presidente da Câmara, Paulinho Palmeira.

As OSCs contempladas foram: ARCA Capela, Vila e Centro, Itacolomi, Acovec, SOS Esperança e Vida, Lar da Caridade, LarCab, Ceivi, Seara, SOS Santa Dulce, Associação Musical de Vinhedo, Instituto de Formação e Ação em Políticas para a Cidadania e Cooperativa 4 RV.

*Matéria retificada em 03/02 para inserção do resultado de aprovação dos projetos.
Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024