17 MAR 2021

A Câmara Municipal de Vinhedo esclarece que, durante esta Fase Emergencial do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19, mantém os trabalhos legislativos com servidores atuando em sistema de teletrabalho.

O atendimento à comunidade acontece por meio dos canais eletrônicos, como WhatsApp, e-mail e website da instituição e, em decorrência das demandas criadas pelo sistema de teletrabalho, os veículos oficiais do Legislativo de Vinhedo realizam o trabalho de transporte de documentos e processos criados ainda no sistema físico (em papel) .

Ressaltamos que os carros oficiais desta Câmara de Vinhedo são conduzidos por servidores concursados e, ainda, monitorados permanentemente por sistema de rastreamento. Também em razão das medidas de distanciamento, os servidores que atuam na condução destes carros não estão autorizados a adentrar residências de servidores nem parlamentares.

Por isso, algumas vezes ocorre a permanência do veículo desta Câmara de Vinhedo em diferentes pontos da cidade, limitada ao período necessário para leitura e assinatura de documentos.

Pedimos à comunidade que havendo quaisquer dúvidas acesse os canais de comunicação da Câmara de Vinhedo.

Câmara Municipal de Vinhedo

WhatsApp: +55 19 3826.7700