30 SET 2020
Câmara aprova requerimento convocando secretários para prestarem esclarecimentos quanto ao contrato da 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho

Na noite dessa segunda-feira, 28, a Câmara aprovou o requerimento nº 60/2020, que convoca secretários municipais ao plenário do Legislativo para prestarem esclarecimentos quanto à licitação, a contratação da empresa organizadora, a organização em si e os custos relacionados à 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho de Vinhedo.

Foram convocados os secretários municipais de Cultura e Turismo, de Negócios Jurídicos, de Governo, de Administração, de Serviços, de Transportes e Defesa Social, e de Esporte e Lazer, para comparecimento à Câmara em prazo não superior a 30 dias.

Ainda constou na pauta do expediente outro requerimento, dois projetos de Decreto Legislativo, uma emenda supressiva ao projeto de Resolução nº 03/2020, três moções e 13 indicações.

Ordem do Dia

Na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade 12 projetos de Decreto Legislativo concedendo honrarias a pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da comunidade vinhedense.

Também de forma unânime, o projeto de Lei nº 31/2020 foi aprovado, autorizando o Poder Executivo a celebrar convênio com a Agência Metropolitana de Campinas – AGEMCAMP, objetivando a liberação de crédito não reembolsável para implementação do projeto “Combate às arboviroses Dengue, Chikungunya e Zica ”, por meio da aquisição de materiais e equipamentos; assim como o projeto de Lei nº 36/2020, que denomina como Praça de Esportes Paulo Baffa, a área das quadras de areia e poliesportiva do Residencial Aquário, situada entre a Avenida Golfinho e a Rua Cação.

Fonte: Comunicação Institucional CMV.

Fonte: Comunicação Institucional CMV
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024