08 DEZ 2023
SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara realiza a última sessão ordinária do ano e recebe apresentação do Coral da Escola Integração
A Câmara de Vinhedo realiza a 123ª Sessão Ordinária, a última do ano, às 14h desta segunda (11). Antecedendo a sessão, às 13h, os integrantes do Coral da Escola Integração farão uma apresentação na parte pública do plenário, com um repertório repleto de músicas populares e natalinas.

Na pauta da sessão, na fase da Ordem do Dia, para discussão e votação única constam 123 emendas impositivas ao Projeto de Lei nº 97/2023. Trata-se das emendas propostas pelos vereadores que destinam recursos para diversos setores da cidade. Para primeira discussão e votação, consta o Projeto de Lei nº 97/2023 na íntrega, que corresponde à Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2024.

Já na pauta do Expediente, constam 42 moções e 9 indicações.

Coral da Escola Integração

Formado por 20 alunos dos 7º, 8º e 9º anos, na faixa etária de 12 a 15 anos, o Coral da Escola Municipal Integração começou em agosto deste ano como atividade de contraturno. O maestro e voluntário Fabiano Albuquerque ensaia o grupo e faz todo trabalho de ensinar os cuidados com o aquecimento de voz dos estudantes.

A sessão será transmitida ao vivo na TV Câmara, no Facebook e no YouTube da Câmara de Vinhedo.

A pauta completa da 123ª Sessão Ordinária está disponível neste link

Fonte e texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo