Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 MAI 2024
EMENDA IMPOSITIVA
SAÚDE
Vereador Rubens Nunes destina recursos para aquisição de novo aparelho de ultrassom na Santa Casa de Vinhedo
Equipamento possui tecnologia de ponta e já está em funcionamento

O vereador Rubens Nunes (PL) destinou R$ 108.000,00 à Santa Casa de Vinhedo para aquisição de um aparelho de ultrassom por meio de emenda impositiva ao exercício financeiro de 2024 (Projeto de Lei nº 97/2023). Nesta quarta-feira, 15, o parlamentar esteve no hospital acompanhando o início de operação do novo equipamento. Na oportunidade, foi recebido pelo provedor, Julliano Gasparini.

“Saúde é uma das prioridades do meu trabalho e a Santa Casa, único hospital do município, sempre contou com meu apoio. É gratificante conquistar esse investimento e verificar que o novo e moderno equipamento já está servindo à população vinhedense”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Durante a visita, Rubens Nunes conferiu, também, outros trabalhos importantes em desenvolvimento na Santa Casa, como obras de reforma e reestruturação, e ações voltadas aos colaboradores.

“Cumprimento o provedor, Julliano Gasparini, em nome do qual saúdo também todos os demais membros da diretoria do hospital e os funcionários pelo comprometimento com a melhoria contínua no atendimento à população”, concluiu o vereador Rubens Nunes.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PL)

Rubens Nunes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024