28 MAR 2024
PROJETO DE LEI
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
TV CÂMARA
Câmara aprova projeto que declara entidade como utilidade pública de Vinhedo
Na tarde desta quinta-feira (28), a Câmara de Vinhedo realizou a 59ª Sessão Extraordinária da 18º Legislatura. Na ocasião, três projetos de Lei foram aprovados. Entre eles, o Projeto de Lei Nº 127/2023, que declara de utilidade pública a Associação Vinhedense de Assistência e Desenvolvimento Social no município. A associação foi criada para oferecer ajuda de maneira mais ampla e organizada a todas as pessoas que enfrentam o tratamento do câncer, incluindo pacientes e familiares.

Dois projetos de Lei foram igualmente aprovados pelos vereadores presentes, 7 votos e nenhum contrário. O Projeto de Lei Nº 17/2024 que denomina de “Pronto Atendimento Tomaz Ortale Castiglione” o prédio localizado à Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, na Capela. E oProjeto de Lei Nº 20/2024, que autoriza o Executivo a firmar Termo de Colaboração com a entidade sem fins lucrativos Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (ACIVI), no período de vendas correspondente ao mês de aniversário de Vinhedo no ano de 2024.

A comissão mista formada para exarar parecer acerca das proposituras foi composta pelos vereadores Márcio Melle (PSDB), Nilton do Foto Nelson (PTB) e Rubens Nunes (PODE). O trabalho da Comissão apresentou parecer favorável à tramitação das proposituras.

A sessão está disponível na íntegra, na TV Câmara, no Facebook e no YouTube da Câmara de Vinhedo.

Fonte e Texto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo