22 FEV 2024
ENSINO PÚBLICO
ESCOLAS MUNICIPAIS
INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
Luiz Vieira celebra alunos de escolas públicas vinhedenses aprovados em vestibulares
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou a Moção de Congratulações nº 156/2024 direcionada às alunas e aos alunos da E.E. Patriarca da Independência aprovadas(os) em vestibulares. A vereadora Nayla de Souza (PDT) também assina a moção, que foi aprovada por unanimidade durante a 126ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira (19).

São eles, por ordem alfabética: Caroline Borges do Nascimento, Helena Di Paula Campos de Almeida, José Vinícius dos Santos de Paula, Kayra Vieira Machado, Lilaeny Alves Lima, Maria Eduarda da Silva Vasconcelos, Maria Isabela Vieira da Silva, Mariana Pamplona Nunes,  Matheus da Silva Macedo, Mayara Barros da Silva, Monique Cervelini Zambelan, Murilo Cauê Catelan dos Santos, Rayssa da Silva Cabral Brito, Riquelme Diareko da Silva, Sara Vasconcellos Pereira, Victoria Fernandes de Farias, Vinicius Santos de Souza e Yasmim Costa Prado.

Conforme explicou o parlamentar na propositura, “o ingresso na universidade representa um marco transformador na vida de um jovem, desencadeando uma série de impactos positivos que reverberam ao longo de toda a sua trajetória. Além disso, a vivência universitária contribui para o desenvolvimento pessoal e social do jovem. Promovendo a construção de habilidades interpessoais, trabalho em equipe e liderança. Tais experiências enriquecem o currículo acadêmico e a bagagem pessoal”.

“Além disso, é uma forma de reconhecer as conquistas desses estudantes, exaltando o nome da E.E. Patriarca da Independência, professoras e professores comprometidos com o ensino público de qualidade e o de Vinhedo, bem como servindo de inspiração para que outros jovens sigam o mesmo caminho próspero por meio da educação”, finaliza Luiz.

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradasneste link.

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)