09 FEV 2024
MANUTENÇÃO URBANA
RECAPEAMENTO ASFÁLTICO
Luiz Vieira solicita melhorias de iluminação em ruas de Vinhedo
O vereador Luiz Vieira (PDT) protocolou as indicações nº 82nº 86 e nº 87 solicitando à Prefeitura que faça uma revisão das lâmpadas de iluminação pública na Rua Albina Negre Búfalo, Rua Fioravante Castellani e Rua Ademir Bevilaqua. Para as duas primeiras ruas, o parlamentar também pede que o Executivo municipal verifique possíveis obstruções da arborização urbana.

“Em razão das constantes reclamações enviadas pela população, solicito à Prefeitura que verifique toda a iluminação do local, a fim de dar mais segurança, sobretudo à noite, pois muitas lâmpadas estão queimadas ou encontram-se obstruídas pela arborização, dificultando a caminhada de pedestres e o trânsito de veículos com segurança”, justifica Luiz Vieira.

O vereador ainda completa que, apesar de existir um telefone 0800 e um aplicativo para solicitar troca de lâmpadas queimadas, nesses casos a população já fez as solicitações e, até o momento, não foi atendida, recorrendo ao mandato para ajudar nas reivindicações.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte e texto: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)

Fonte: Gabinete do vereador Luiz Vieira (PDT)