Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Vinhedo - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara Municipal de Vinhedo - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Whatsapp
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
15
15 DEZ 2023
ACESSIBILIDADE
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL
SAÚDE
Serviço de tecnologia no atendimento da saúde, que deu início através da Emenda Impositiva do vereador Val Souza, tem avaliação positiva
enviar para um amigo
receba notícias
No começo do mês de dezembro, foi implantado no município o serviço de tecnologia, contratado pela Prefeitura de Vinhedo, através de Emenda Impositiva nº 43/2022, de autoria do vereador Val Souza (REPUBLICANOS), para ampliar os canais de atendimento e relacionamento dos serviços de saúde do município. O serviço vem sendo realizado através do CADU (Central de Atendimento Digital UniCidadão), das 7h às 19h, por um número exclusivo e gratuito, o 0800 019 7499 para ligações telefônicas e também via aplicativo de mensagem WhatsApp com o CADU para marcar, desmarcar ou ainda realizar reagendamento, sem a necessidade de ir até o local.

“A Prefeitura divulgou nessa semana que, de acordo com os dados do sistema de saúde de Vinhedo, ocorreu melhoria significativa na atenção básica, além disso, até o dia 11 de dezembro, houve queda de 2,38% nas faltas em comparação com novembro e o CADU recebeu 100 ligações, com nível de atendimento de 99%. Já via chat foram 976 e 4.204 mensagens enviadas para lembrar os pacientes de consultas”, informou o parlamentar.

“Desde o início do serviço recebemos diversos depoimentos de alguns atendimentos já realizados, como “ter gostado muito e que vai ajudar a população e os profissionais”, ou que “super funcionou para marcar as consultas da família” e também “não tem mais como os pacientes perderem as consultas” e ainda classificando o serviço como “nota 10 e melhor do que de alguns convênios por aí”, revelou Val Souza.

“Esperamos que o sistema continue com essa qualidade, oferecendo mais agilidade em favor da população”, finalizou o vereador.

--

Fonte e Texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
 
Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
VINCULADOS À PÁGINA:
Val Souza
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia