28 NOV 2023
INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
Vereador Val Souza destina emendas impositivas aos Centros de Educação Infantil (CEIs) para repasse em 2024
O vereador Val Souza (Republicanos) protocolou algumas emendas impositivas para o exercício financeiro de 2024, no valor total de R$ 308.153,85, à Secretaria de Educação, (Emendas nº 36; de 42 a 48; de 53 a 63 e 98 e 99) para que os 21 Centros de Educação Infantil (CEIs), que estão em diversos bairros e atendem as crianças de 3 anos aos 5 anos e 11 meses, adquiram brinquedos infláveis ou de plásticos.

“Essa iniciativa se deu diante do contato próximo do qual mantemos com as crianças, tanto nos bairros, como nas creches da cidade, pois somos conscientes dos benefícios que o hábito de brincar pode proporcionar no desenvolvimento infantil, além de ser um direito previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, revelou o vereador.

“Agradecemos o acolhimento de todos os representantes dessas CEI’s e colaboradores para com nossas crianças e durante as visitas que realizamos, em especial quando levamos esse importante projeto aos seus conhecimentos”, disse Val Souza.

“Parabenizamos a todos pelo trabalho de excelência, do qual vem oferecendo às nossas crianças, para que, assim, os pais possam trabalhar em paz, afinal, esses são os seus bens mais valiosos: os filhos! Brincar é um direito da infância que devemos investir e preservar!”, finalizou.

Fonte e Texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Val Souza