Fonte e texto: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)
Entendendo a necessidade de agilizar a marcação de consultas, entre outros serviços na área da Saúde, o vereador Val Souza (Republicanos) protocolou em 2022, a Emenda Parlamentar à Lei Orçamentária Anual de 2023, de
nº 43/2022, destinando o valor de R$ 265.771,61 à Secretaria Municipal de Saúde para implantação de sistema de marcação robotizado via plataforma digital, como WhatsApp e Telegram. “Recentemente, aconteceu, no Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Vinhedo, uma reunião para o pregão a fim de contratar empresa especializada no fornecimento dessa tecnologia, voltada para comunicação, com mensagens interativas e atendimento online aos cidadãos vinhedenses nos serviços prestados pela Secretaria de Saúde”, conta o parlamentar.
O parlamentar também afirma que “em breve, teremos no município esse importante serviço para agilizar e contribuir com o melhor atendimento ao povo, que tanto precisa dos serviços dessa tão importante área, que é a Saúde, principalmente para a marcação e confirmação de consultas. Uma de minhas missões, como parlamentar, sempre foi a de priorizar o bem-estar das pessoas, em especial, na Saúde e Assistência Social, por isso, nossos esforços são intensos para que o povo seja atendido”.
“Também não podemos deixar de parabenizar o Poder Executivo, representado pelo dr. Dario Pacheco e toda a sua equipe, no empenho demonstrado em realizar mais essa benfeitoria, mantendo-se como uma das cidades inteligentes da região, pois oferece os recursos tecnológicos no dia a dia para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população vinhedense”, finaliza.