06 OUT 2023
EVENTO
MOÇÃO
Vereadora Nayla de Souza parabeniza Itacolomi pelo aniversário de 20 anos
Fonte e texto: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)

A vereadora Nayla de Souza (PDT) protocolou a Moção de Congratulação nº 1.064/2023, também assinada pelo vereador Luiz Vieira (PDT), parabenizando o Instituto de Apoio Social de Vinhedo, o Itacolomi, pelo aniversário de 20 anos. Já na Moção de Congratulações nº 1065/2023, a vereadora congratula o instituto pelo evento comemorativo realizado no Parque Ecológico da Capela no dia 23 de setembro.

“O evento contou com oficina de pipas, oficina de bordado, oficina de tie dye, batalha de rimas, passinho de garagem, estande de doação de livros e diversos shows culturais de rap, hip-hop, samba de roda e baque. O Instituto ocupou o espaço público com arte, cultura, esporte, vivência e convivência, reforçando seu trabalho de fortalecer vínculos das pessoas presentes com o espaço vinhedense e com a cultura ligada a movimentos nacionais e internacionais”, pontua a parlamentar.

Conforme informa o site do instituto, o objetivo do Itacolomi é tornar a sociedade mais diversa, equitativa, solidária e sustentável, sendo esse buscado por meio do estímulo ao desenvolvimento integral dos seres humanos a partir dos projetos sociais.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
Nayla de Souza