29 SET 2023
MANUTENÇÃO URBANA
Em alinhamento com lei de autoria do vereador Rubens Nunes, Prefeitura implanta banheiros em praça do Jardim Três Irmãos
Fonte e texto: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)

A Prefeitura de Vinhedo avança com a construção de sanitários na Praça Geraldo Thomé, no Jardim Três Irmãos. A obra está em sintonia com a Lei Municipal 4018/21, de autoria do vereador Rubens Nunes, que dispõe sobre diretrizes para disponibilização de sanitários em locais onde são realizadas feiras livres no município.

“As praças da cidade recebem não somente feiras, mas também outros eventos diversos, são espaços de convívio da população, famílias, e precisam de infraestrutura básica, tal como sanitários. Venho trabalhando para implantação de banheiros onde ainda não tem e, em outros locais, para que sejam feitas a manutenção e limpeza de forma adequada. Vinhedo merece!”, destacou o vereador Rubens Nunes.

No caso da Praça Geraldo Thomé, a obra contempla 5 sanitários, sendo três femininos, dois masculinos e um para pessoas com deficiência. A melhoria faz parte de um pacote de obras para reforma e revitalização de espaços públicos. “Cumprimento o prefeito, dr. Dario Pacheco, e os secretários envolvidos por essas ações, que vão trazer muito mais conforto para os usuários destes espaços”, salientou o parlamentar.

“Inaugurada em outubro de 2013, a Praça Geraldo Thomé é fruto de uma proposta que eu apresentei na época e transformou aquele local, que antes era tomado pelo mato”, concluiu o vereador Rubens Nunes, responsável, também, pela destinação de recursos para implantação do sistema de monitoramento por câmeras instalado na referida praça.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODE)
Rubens Nunes