08 AGO 2023
HABITAÇÃO
Vereador Val Souza visita obras em andamento dos 54 apartamentos na Vila Junqueira
Após recente visita à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), o vereador Val Souza (Republicanos) esteve visitando as obras, que estão em andamento, na Vila Junqueira, dos 54 apartamentos. “Percebemos que os trabalhos estão evoluindo e vai ao encontro das informações que recebemos sobre o empreendimento, tanto pela Prefeitura quanto pela CDHU”, afirma o parlamentar.

“A luta por mais moradias populares por nossa parte é bastante longa, pois desde 2015, através da Indicação nº 89, solicitamos ao Poder Executivo do Município que, através de convênios com o Governo Estadual e/ou Federal, sejam construídas novas residências”, diz o parlamentar.

Segundo Val Souza, “essa, da Vila Junqueira, na qual estivemos e que tem previsão de entrega até novembro de 2024, também é fruto de nossa Indicação, a de nº 347/2015. Assim como as que estamos batalhando para outras regiões, como na Vila Garcêz, região da Capela, desde o início desse mandato, com a Indicação de nº 112/2021, e a mais recente, nº 181/2023".

“Nosso mandato é focado, especialmente, aos que mais precisam e, em todas as áreas, principalmente a de saúde e social. Buscar meios, como através de eficientes parcerias, para que essas pessoas tenham oportunidade de realizar o sonho da casa própria, também continua sendo uma de nossas missões como vereador! Parabenizo o prefeito, dr Dario Pacheco e equipe pela realização desse importante projeto!”, conclui o vereador.
Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)