03 AGO 2023
TRÂNSITO
Tiago de Paula pede construção de rotatória na entrada do bairro Santa Cândida, em acesso pela Rodovia Miguel Melhado Campos
Por meio da Moção de Apelo n.º 703/2023, o vereador Tiago de Paula (MDB) pede à Prefeitura que entre em contato com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo), que administra o trecho urbano da Rodovia Miguel Melhado Campos Vinhedo – Itupeva, para pedir uma rotatória entre o restaurante Seleta e a empresa B&F Dias na rodovia.

O intuito da rotatória é “mitigar riscos de colisões e atropelamentos e, ao mesmo tempo, dar vasão ao fluxo local. Essa medida influencia a segurança de tráfego para todos que utilizam o acesso ao bairro Santa Cândida através da Rodovia Miguel Melhado Campos”, afirma Tiago de Paula”.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)