09 MAI 2023
MANUTENÇÃO URBANA
Prefeitura atende pedido do vereador Rubens Nunes e faz obras de contenção no córrego do Bosque, na região do Pq. Iolanda
As obras para implantação de gabiões para contenção da erosão no córrego do Bosque, no trecho localizado próximo à esquina das ruas Rancho Fundo (Vila Pompeia) com Domingos Tomé (Parque Iolanda), estão em fase de conclusão. Essa ação foi uma cobrança do vereador Rubens Nunes (PODE) por meio da Moção de Apelo 190/21, que esteve no local conferindo os trabalhos.

“Estive pessoalmente com o prefeito, dr. Dario Pacheco, no local, quando constatamos que a erosão não parava de aumentar, comprometendo inclusive parte da calçada e já ameaçando o asfalto, colocando os moradores em risco. Cumprimento o prefeito pela sensibilidade de ter entendido a urgência e importância dessa obra”, destacou o vereador Rubens Nunes.

Nesta semana, o parlamentar apresentou outra propositura – a Moção de Apelo 466/23 – solicitando mais uma benfeitoria para o local: a instalação de guarda-corpo para proteção dos pedestres, de forma a evitar acidentes.

Fonte: Gabinete do vereador Rubens Nunes (PODEMOS)