04 MAI 2023
Nayla de Souza, mais uma vez, cobra a criação do Conselho de Cultura em Vinhedo
A vereadora Nayla de Souza (PDT), por meio da Moção de Apelo nº 458/2023, retoma o pedido, à Prefeitura e à secretaria responsável, de criação de um Conselho de Cultura na cidade. A moção foi aprovada durante a 96ª Sessão Ordinária, realizada nessa terça (02).

“É a terceira moção dessa temática que apresentamos ao Executivo. A Lei 4012 de 2021 foi aprovada há mais de um ano e seis meses e a Secretaria de Cultura e a Prefeitura de Vinhedo ainda não convocaram eleições”, pontua a parlamentar.

Nayla de Souza também enfatiza que é “necessário um esforço da Prefeitura para que se efetive a Lei Municipal, a luta pela efetivação desse conselho é de mais de 20 anos. Já passou da hora da nossa cidade ter um Conselho Municipal de Cultura. É uma demanda de produtores, artistas, profissionais da área e do povo vinhedense”.

Todas as proposituras protocoladas pelos vereadores podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Nayla de Souza (PDT)
02/05/2023
96ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 02.05.2023