24 MAR 2023
OBRAS PÚBLICAS
Val Souza se reúne com secretário de Governo e representantes da Chácara São Bento, Vista Alegre, para apresentação de projeto de infraestrutura do bairro
Na manhã desta quinta-feira (23), o vereador Val Souza (Republicanos), esteve reunido na Prefeitura com o secretário de Governo, Jorge Torrezin, e um grupo de moradores representantes das Ruas Augusto Zanotti, Basílio Amstalden e Silvio Cain, Chácara São Bento, Bairro Vista Alegre. O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto de uma obra completa de infraestrutura para aquela região, que já se encontra em licitação, no valor estimado de R$ 13 milhões.

“De acordo com o secretário, trata-se de uma obra que deve ter início em julho deste ano, com previsão de término até junho de 2024. É um projeto que está pronto e vamos inaugurar juntos no próximo ano. Vocês vão sair daqui com a certeza e tranquilos de que essa obra vai acontecer”, diz Val Souza.

“Desde 2021 estamos nos reunindo com esses moradores, pois o bairro se desenvolveu, mas sem a infraestrutura necessária. O povo vem sofrendo, principalmente nos últimos anos com intensas chuvas. Por isso, na ocasião, também solicitamos através da Indicação 111/2021, estudos para urbanização como pavimentação, calçadas, drenagem com guias e sarjetas”, disse o vereador.

Val Souza ressaltou também a importância da união entre o Legislativo e Executivo. “Contudo, quem ganha é a cidade e, assim, continuamos lutando para que as pessoas tenham, cada vez mais, qualidade de vida nos bairros de nossa cidade e em todos os aspectos”, argumentou.

Os moradores ficaram satisfeitos com as notícias dadas pela Prefeitura ao lado do vereador Val Souza.

Fonte: Gabinete do vereador Val Souza (Republicanos)