21 MAR 2023
TURISMO
Thiago Marra pede por manutenção na E.M. Integração e por ar condicionado e bebedouro no Memorial do Imigrante
O vereador Thiago Marra (PSDB) protocolou a Moção nº 286/2023 pedindo à Prefeitura que faça a manutenção na quadra poliesportiva e nos banheiros da quadra da Escola Municipal Integração, no Centro. Outra propositura apresentada pelo parlamentar foi a Indicação 183/2023, em que ele sugere que o Executivo municipal disponibilize ar-condicionado e bebedouro público ao Centro de Informação Turística do Memorial do Imigrante.

Em relação à escola, o vereador pede “o reparo da iluminação da quadra poliesportiva da EM Integração para que seja uniforme e adequada, garantindo visibilidade e conforto para todos os usuários. Também pedimos para que os banheiros da quadra passem por reforma. A quadra dentro da dinâmica escolar ultrapassa a ideia do espaço apenas esportivo, sendo esse ambiente, polo de convívio social”, explica.

Quanto à instalação de ar-condicionado e bebedouro, Thiago Marra comenta que a proposta “visa oferecer mais conforto aos visitantes do Memorial do Imigrante, que desde sua restauração, já recebeu cerca de 10 mil visitantes”.

As proposituras entram na pauta da 91ª Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda, dia 27.

Todas as proposituras encontradas na Câmara podem ser encontradas neste link.

Fonte: Gabinete do vereador Thiago Marra (PSDB)