17 MAR 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Vereadores participam de reabertura do Posto da Guarda Municipal na Praça Sant’ana
O presidente da Câmara, vereador Paulinho Palmeira (PODE), e os vereadores Mazinho (PSC) e Rubens Nunes (PODE) participaram da reabertura oficial do Posto da Guarda Municipal de Vinhedo na Praça Sant’Ana na tarde desta sexta (17). O secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Osmir Aparecido Cruz, o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira, além do presidente e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (ACIVI), José Mariano e Juliano Gasparini, também estiveram presentes.

A reabertura ocorre após a reforma feita com recursos da ACIVI, que contou com pintura, adesivação e, em breve, instalação de ar-condicionado. O posto, que estará aberto em horário prolongado e com efetivo constante, foi instalado em 2020 e, hoje, foi entregue simbolicamente após a reforma.

“Ficamos felizes com a notícia de que a Guarda continua dando todo o apoio ao comércio. Essa parceria mostra o quanto a nossa cidade está integrada para o bem-estar de todos”, disse o presidente Paulinho Palmeira e os vereadores Mazinho e Rubens Nunes.

“A atuação da Guarda Municipal junto ao comércio sempre foi muito importante, por isso essa parceria da ACIVI na reforma do posto”, comentou o presidente da ACIVI, José Marianoe o vice Julliano Gasparini.

Por telefone, é possível entrar em contato com a Guarda pelo número 153.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo