24 FEV 2023
ASFALTO
SEGURANÇA PÚBLICA
Vereadora Inês pede segurança nas escolas, recapeamento no Jardim Três Irmãos e criação de área de lazer
A vereadora Inês (MDB) protocolou três moções destinadas à Prefeitura com pedidos de ações para diferentes áreas da cidade. Na Moção de Apelo nº 116/2023, também assinada pelo vereador Pastor Léo Fernandes (PTB), Inês solicita o apoio contínuo da Guarda Municipal nas escolas e creches municipais, todos os dias, de modo a garantir segurança tanto dos alunos quanto dos funcionários. A propositura foi aprovada durante a 86ª Sessão Ordinária.

Na Moção de Apelo nº 146/2023, a parlamentar pede o recapeamento no bairro Três Irmãos. Já na Moção de Apelo nº 145/2023, Inês solicita que a Prefeitura avalie a possibilidade de criar uma área de lazer e uma quadra no Jardim Melle para os moradores do bairro. Essas duas moções entram na pauta da 87ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda (27).

Sobre o apoio da guarda na segurança das escolas, a vereadora pontua que “além de manter todos os portões das entradas das escolas e creches fechados e trancados, a guarda irá manter a melhor segurança de todos”.

As moções entram na pauta da 87ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda-feira (27).

Todas as proposituras podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar neste link.

Fonte: Gabinete da vereadora Inês (MDB)
Vídeo Vinculado
22/02/2023