20 JAN 2023
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Câmara aprova projetos de lei para repasses financeiros a organizações da sociedade civil
Na manhã desta sexta-feira (20), a Câmara de Vinhedo realizou a 41ª Sessão Extraordinária da 18ª Legislatura. Na ocasião, foram aprovados, por unanimidade, dois projetos de lei que autorizaram repasses financeiros a organizações da sociedade civil de Vinhedo.

A comissão mista da 41ª Sessão Extraordinária foi constituída pelos vereadores Mazinho (PSC), Rubens Nunes (PODE) e Val Souza (Republicanos). O Projeto de Lei nº 5/2023, que inicialmente constava na pauta da sessão, foi retirado para análise a pedido do prefeito Dr. Dario Pacheco.

Projetos aprovados

Projeto de Lei nº 3/2023: autoriza a Prefeitura a efetuar repasse de recursos financeiros, no exercício de 2023, para Organizações da Sociedade Civil, no valor de R$ 17.180.946,80. De acordo com o projeto, as associações beneficiadas são: ARCA Capela, Vila e Centro, Itacolomi, AFETO, ACOVEC, SOS Esperança e Vida, Lar da Caridade de Vinhedo, LARCAB e CEIVI.

Projeto de Lei nº 6/2023: autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar repasse em favor das Organizações da Sociedade Civil no valor de R$ 1.880.000,00. Neste projeto, as organizações beneficiadas são: a SEARA, SOS (Serviços de Obras Sociais) e a Associação Musical de Vinhedo.

A gravação completa da 41ª Sessão Extraordinária está disponível no vídeo abaixo e no canal da Câmara no YouTube

Todas as proposituras protocoladas na Câmara podem ser encontradas por meio deste link.

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo