17 JAN 2023
Câmara participa da abertura da Festa do Figo em Valinhos
O presidente da Câmara, Paulinho Palmeira (PODE), e os vereadores Mazinho (PSC) e Tiago de Paula (MDB) estiveram presentes na abertura da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba em Valinhos nessa sexta-feira (13). A abertura, conduzida pela prefeita Capitã Lucimara Godoy, também contou com a participação do prefeito de Vinhedo, Dr. Dario Pacheco, e secretários do Executivo de Vinhedo.

A cidade vizinha retomou a tradicional festa após dois anos de paralisação devido à pandemia de Covid-19. A programação conta com shows e outras atrações entre os dias 13 e 29 de janeiro, no Parque Monsenhor Bruno Nardini.

“Parabenizo a Prefeitura de Valinhos pela abertura do evento, muito bem organizada, e à altura do prestígio que essa festa tem no âmbito do turismo da região. Um abraço especial à prefeita e seus secretários por tão importante realização”, afirma Paulinho Palmeira, presidente da Câmara.

Mais informações sobre a 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba no site da Prefeitura de Valinhos: https://www.valinhos.sp.gov.br/

Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo | Gabinete da Presidência