22 DEZ 2022
MANUTENÇÃO URBANA
Tiago de Paula destaca ações de seu gabinete itinerante em Sessão Ordinária
Durante a 83ª Sessão Ordinária, realizada em 12 de dezembro, o vereador Tiago de Paula (MDB) destacou algumas ações realizadas por seu gabinete itinerante por meio do qual, conforme explica o parlamentar, ele visita “os bairros e traz demandas para essa Casa, cobramos do Prefeito e dos secretários para que sejam realizados aquilo que é necessidade da população.”

Entre as observações decorrentes das visitas, Tiago de Paula mencionou a necessidade de reforma do local onde está o Programa de Atenção Multidisciplinar Domicilar (PAMDa), no Centro de Saúde Doutor Manoel Matheus, que “carece urgentemente de uma reforma. Sabemos que o prédio está todo reformado, mas especificamente aquela sala tem que ser não só reformada, mas precisa também de uma adequação da imobiliária, adequação de infraestrutura para atender os profissionais que atendem as pessoas acamadas em situação de cama”. O pedido também foi feito na Moção de Apelo nº 1124/2022

Outra solicitação foi a de um ponto de táxi e de ônibus próximo ao novo Poupatempo de Vinhedo. “Vai ter muita gente frequentando o Poupatempo, que não atende só o vinhedense, atende também pessoas de outros municípios. Então precisamos de um ponto de táxi, mais uma opção de transporte alternativo. Pedimos também um ponto de ônibus nas proximidades”, explica Tiago de Paula.

Na mesma sessão, o vereador também solicitou um semáforo com botão temporizador. “São duas vias de muito fluxo de veículos, em alta velocidade”, observa Tiago de Paula. “Então se faz necessário um semáforo nas duas vias, tanto na Castelo Branco quanto na Monteiro de Barros.  Pedimos essas melhorias uma vez que o fluxo de pessoas ali aumentará demasiadamente”.

“O nosso gabinete móvel, que nós inauguramos aqui, vai toda semana a um bairro, toda semana atende a população. Isso porque, muitas vezes, as pessoas acham que o gabinete é fechado, que não pode ser atendido no gabinete. Porém, nós vamos até às pessoas, afinal de contas, no período de eleição todos vão para as ruas. Então nós temos que fazer o mesmo, continuar durante o mandato atendendo a população”, disse Tiago de Paula na tribuna.

Outras proposituras feitas a partir de visitas do gabinete itinerante do vereador Tiago de Paula podem ser encontradas no site da Câmara. Basta clicar nesse link.

Fonte: Gabinete do vereador Tiago de Paula (MDB)
12/12/2022
83ª Sessão Ordinária | 18ª Legislatura | 12.12.2022